Já faz algum tempo que eu conheço a PatrĂcia, aleatoriamente, pelo Twitter. NĂŁo lembro se foi por causa do Syntheticast, o podcast de synth/futurepop que ela mantinha com um amigo que eu a adicionei ou se foi por fazer como muita gente provavelmente faz: pagar pau pro cabelo platinado dela! Hahah! Um dia chamei ela para participar da seção Look dos Leitores aqui no Fierce, mas acabamos nos enrolando, atĂ© que fiquei sabendo que ela criou uma lojinha virtual chamada makemeIT. Resolvi aproveitar a oportunidade pra fazer tudo de uma vez sĂł: apresentar uma leitora fierce e tambĂ©m os serviços dela, alĂ©m de convidar todo mundo para participar de um sorteio em parceria com a loja! :)
Criada em 2011, a Studia PRJ acabou de lançar a coleção que inaugura a marca no mercado fashion, trazendo como proposta e diferença o trabalho manual em peças únicas e detalhadas. A fotografia obscura e minimalista feita por Lesha Lich acompanha o trabalho de Slava Chaika na maquiagem e cabelo, junto de Iliya Alehin, além de os modelos Slava D e Zlata. Vale a pena acompanhar o trabalho dessa grife, começando desde já! :)
Bom, todo mundo já deve estar sabendo que amanhã rola a Black Friday, né? Isto é, uma sexta-feira de super descontos que as lojas estrangeiras costumam oferecer e que também tem rolado por aqui, no Brasil, há um tempinho. Resolvi fazer um post pra ajudar vocês a saberem onde torrar suas dilmas e obamas pela interwebz, aproveitando descontos e produtos legais.
Este Ă© um post com uma dica super legal para aqueles que curtiram o Ăşltimo editorial do Fiercekrieg com a maquiadora Verena May. :) A Ăşltima edição da Vogue Alemanha traz um editorial maravilhoso chamado "Belle de Noir" (provavelmente um trocadilho com Belle de Jour), no qual a modelo Katlin Aas Ă© fotografada por Ben Hassett, em parceria com o maquiador Lloyd Simmonds. E como já diz o enunciado, em alemĂŁo: mĂstico, mágico, melodramático - eis aqui um editorial sobre a fascinante faceta da cor negra.
Dita Von Teese foi entrevistada pela revista espanhola S Moda neste mĂŞs de novembro, dando declarações bem curiosas a respeito de sua sexualidade e opiniões que circundam a temática. O conteĂşdo Ă© tĂŁo interessante que a jornalista responsável pela matĂ©ria, Laura Requejo, resolveu usar como tĂtulo uma das falas de Dita: "Já nĂŁo há homens de verdade". Assim como eu fiz para vocĂŞs, no passado, a tradução da entrevista da Elvira para a Ponystep, vou dar essa colher de chá novamente, porque achei interessantĂssimo o conteĂşdo dessa reportagem e acho que tanto quem Ă© fĂŁ dela quanto quem nĂŁo a conhece muito bem pode ter uma melhor idĂ©ia de quem Ă© essa musa burlesca. Leiam e tirem suas prĂłprias conclusões :)
Dita Von Teese: "Já não há homens de verdade"
![]() |
Dita Von Teese veste camisa e saia de Tom Ford |
Dita Von Teese: "Já não há homens de verdade"
Empresária, musa vintage, embaixadora da Cointreau e Ăcone sexual, Dita Von Teese sabe claramente o que falta em sua vida
VocĂŞs lembram daquela maquiadora super fierce que eu apresentei aqui no blog, a Verena May? Pois Ă©! Fiz um trabalho com ela e com o fotĂłgrafo Juca Lopes e estou publicando em primeira mĂŁo aqui no blog o resultado dessa parceria. As fotos foram feitas nesse Ăşltimo fim de semana e, alĂ©m de termos passado um tempo Ăłtimo juntos (ouvindo industrial, diga-se de passagem hahaha), acho que vocĂŞs vĂŁo gostar do que vĂŁo ver nesse post. :) NĂŁo sabia que nome dar ao ensaio, mas lembrei de algo que a Verena falou enquanto me maquiava, bem nesse estilo: "Tá parecendo aquele negĂłcio... NĂŁo lembro o nome... RelĂłgio, apocalipse" e o Cid: "Steampunk?" ... "ISSO!" HAHAHAH EntĂŁo, achei que retrofuturismo seria um tĂtulo legal! Meio a pegada moderno-antigo do Deus Ex: Human Revolution.
making of :P
Ahhh, o feriado... incrĂvel como esses dias tĂŞm caĂdo bem prĂłximos de perĂodos chuvosos e frios, mesmo em momentos nos quais o clima deveria estar mais ensolarado. A maioria das pessoas tende a preferir aproveitar um feriado quente na praia, mas eu prefiro mesmo uma praia nublada! EntĂŁo, apesar de eu nĂŁo ir viajar agora, preparei um post pra ajudar quem for pro litoral! Isso Ă©, o ThĂ©o e eu preparamos hauhauha <3
Depois de um bom tempinho sem ir em shows, finalmente fui ver uma banda que eu já deveria ter conferido ao vivo em 2008, quando eles fizeram um pocket show gratuito na FNAC e tambĂ©m se apresentaram no SESC, se nĂŁo me engano, mais tarde. Mas dessa vez um amigo meu agitou pra ir e eu chamei duas das minhas melhores amigas, que conheci em SĂŁo Paulo, e que estavam comigo quando, num dia andando pela avenida Paulista, vimos a Els Pynoo e os demais integrantes da banda desfilando casualmente. Depois de nos questionarmos se era um travesti (HUAHAUHAUA) foi que nos tocamos quem era a fia. E a partir daĂ, Vive la FĂŞte se tornou um grupo de interesse comum entre nĂłs trĂŞs. Eu atĂ© já cheguei a fazer um post em homenagem Ă vocalista, por aqui. Dessa vez, eles tocaram no Beco 203 para apresentar o novo álbum, Produit de Belgique.
A grife Odyn Vovk, fundada por Austin Sherbanenko, lançou a coleção inverno/outono 2012 com um vĂdeo super tr00 e que eu tenho certeza que vai ser a cara dos rapazes que dĂŁo uma passada aqui de vez em quando :P Intitulado "The Hour", o vĂdeo tem como protagonista um personagem "lobo solitário" (Odyn Vovk, por acaso, significa "um lobo") que vaga por um exterior frio e escuro... SĂŁo imagens lentas, mas tambĂ©m muito bonitas. VĂdeos de moda sĂŁo sempre muito conceituais e uns sĂŁo ainda mais interessantes que os outros... mas o que venho mostrar, alĂ©m disso, Ă© o editorial dessa coleção!
Olhem que chique, pessoas! O Diogo aqui do Fiercekrieg faz parte da 100ª edição da revista U+MAG, um periódico independente brasileiro ativo desde 2004. Em comemoração, eles lançaram 300 cópias e liberaram versão impressa por encomenda. Baseado nesse número especial, o Diogo fez ilustrações homenageando capas passadas da publicação. Arrasou! Parabéns, Dji <3
Ontem rolou uma festa especial de Halloween no Mavs Pub aqui em Sorocaba. Fui convidada para tocar lá e fiz um especial com trilhas de filme de terror e tudo mais! A fantasia não era obrigatória, mas é claro que eu agitei uns amigos para fazermos alguma coisa legal... raramente conseguimos organizar uma festinha de halloween entre nós e ainda nos fantasiarmos para ela. Então, resolvi que eu faria a maquiagem de todo mundo para curtir minha discotecagem \o/